fbpx

Inscrições abertas para o Ambev Innovation Game

Inscrições abertas para o Ambev Innovation Game

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Ambev Innovation Game, um desafio que poderá ser realizado inteiramente de maneira remota, e terá seu pontapé na live de abertura dia 07 de Agosto.

O challenge de tecnologia é destinado a universitários, empreendedores em tecnologia e inovação e entusiastas no assunto.

Os participantes serão convidados a propor soluções para grandes desafios da cervejaria nos dias de hoje relacionado as mudanças de comportamento do consumidor. A partir da divulgação das trilhas de desafios que os participantes poderão escolher seguir, eles terão dez dias para pensar e elaborar uma solução. Todos os materiais e metodologias de inovação serão fornecidos pela cervejaria para aparato dos times.

“Esse desafio vai ser muito importante para a galera que curte a empresa ou curte muito inovação e tecnologia. Vai ser uma semana agitada e de muito conhecimento. Com grandes oportunidades, visto que a empresa estará olhando muito para este evento. Esperamos que todos ganhem com isso”, comentou Mariana Bernado, community manager na área de inovações da cervejaria.

Para mais informações sobre o desafio, acesse o site: https://ambev-innogame.tech/

Startup SC

A iniciativa Startup SC é idealizada pelo Sebrae/SC com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e inovação no estado de Santa Catarina.