fbpx

LinkVeloz da PagueVeloz: um link de pagamento para quem não pode sair de casa

LinkVeloz da PagueVeloz: um link de pagamento para quem não pode sair de casa

Quem precisa vender, precisa receber. A comercialização de produtos ou prestação de serviços durante períodos de isolamento social, tem afetado empresas em todo o Brasil, forçando empreendedores a buscarem por alternativas de cobrança que funcionem de forma remota, sem a necessidade do contato físico com o cliente final. 

Buscando solucionar esta necessidade de mercado, a PagueVeloz, empresa participante da 6º Turma do Programa de Capacitação Startup SC, lançou recentemente o LinkVeloz. Esta nova funcionalidade permite que os usuários enviem um link de pagamento para clientes, evitando o uso da maquininha de cartão. Tudo é feito de forma remota, em ambiente seguro.

Como funciona o LinkVeloz?

Usar esta funcionalidade é muito simples e fica disponível dentro da conta PagueVeloz do usuário. São necessários apenas 4 passos para que o link de cobrança seja gerado e enviado pro cliente.

  • Passo 1: Acessar a conta PagueVeloz;
  • Passo 2: Solicitar o link para a ferramenta, localizado dentro do menu de cartões;
  • Passo 3: Preencher os campos com o e-mail do cliente, valor a ser cobrado e a possibilidade de parcelamento permitida;
  • Passo 4: Pronto! Agora é só enviar a solicitação. A PagueVeloz gera o link de pagamento e envia um e-mail de forma automática para o cliente.

Quando o cliente recebe o e-mail, ele acessa uma página em ambiente seguro, confere o valor cobrado, escolhe em quantas parcelas quer pagar e insere os dados do cartão para pagamento.

Valor integral da venda é creditado na hora

As facilidades para quem utiliza o LinkVeloz são as mesmas que a PagueVeloz oferece aos clientes que utilizam a antecipação dos recebimentos de pagamentos parcelados no cartão de crédito. Assim que o pagamento é autorizado pela operadora do cartão, o dinheiro é creditado de forma integral (independente do parcelamento), na conta PagueVeloz que emitiu o link de cobrança.

Quem pode utilizar o LinkVeloz?

Por se tratar de uma transação financeira que exige sigilo e segurança, a PagueVeloz precisa fazer uma pré-análise da conta antes de
liberar a funcionalidade.

Porém, qualquer usuário que tenha uma conta PagueVeloz pode fazer a solicitação para utilizar o link de pagamento. Nossa equipe comercial está pronta para fazer as análises de forma rápida, evitando que os clientes que mais precisam desta funcionalidade fiquem sem o recurso.

Não temos pré-requisitos muito rigorosos para o tipo de negócio que nossos usuários possuem. O que avaliamos primeiro é se ele faz parte das principais verticais de negócio da PagueVeloz (Despachante, Autoescola, Oficinas Mecânicas, etc). Porém, para outros tipos de negócios, nossa avaliação segue os mesmos padrões aplicados para as verticais. Ou seja, qualquer cliente PagueVeloz pode solicitar a habilitação do link de cobrança.

Como é feita a solicitação?

Criamos um ambiente explicativo para que os usuários tirem dúvidas, conheçam a ferramenta de forma mais aprofundada e façam a solicitação da habilitação em suas contas.

Para conhecer, basta acessar a página informativa do LinkVeloz e fazer a solicitação.

E quem ainda não é cliente da PagueVeloz?

Para quem não tem conta na PagueVeloz, recomendamos fazer os mesmo procedimentos que os demais usuários que já possuem conta. Acessar a página e fazer o cadastro é o primeiro passo para começar a utilizar o link de pagamento.

É importante fazer o cadastro para que nossos analistas consigam agilizar seu atendimento e liberar a funcionalidade o quanto antes.

Por fim, a PagueVeloz se preocupa em ajudar seus clientes a manterem-se ativos em tempos difíceis, ajudando-os a deixar seus caixas financeiramente saudáveis. O mínimo esforço que cada um de nós faz, soma-se a um conjunto de ações de solidariedade que têm se multiplicado nos tempos difíceis que estamos passando. Acredito, estamos juntos nessa!

Startup SC

A iniciativa Startup SC é idealizada pelo Sebrae/SC com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e inovação no estado de Santa Catarina.